- traduções -

mande-me um email
pedindo uma tradução



- sobre -

[ sobre o blog ]

[ sobre mim ]



- posts anteriores -

11/01/2003 - 12/01/2003 12/01/2003 - 01/01/2004 01/01/2004 - 02/01/2004 02/01/2004 - 03/01/2004 03/01/2004 - 04/01/2004 04/01/2004 - 05/01/2004 05/01/2004 - 06/01/2004 06/01/2004 - 07/01/2004 07/01/2004 - 08/01/2004 08/01/2004 - 09/01/2004 09/01/2004 - 10/01/2004 10/01/2004 - 11/01/2004 11/01/2004 - 12/01/2004 12/01/2004 - 01/01/2005 01/01/2005 - 02/01/2005 02/01/2005 - 03/01/2005 03/01/2005 - 04/01/2005 04/01/2005 - 05/01/2005 05/01/2005 - 06/01/2005 06/01/2005 - 07/01/2005 07/01/2005 - 08/01/2005 08/01/2005 - 09/01/2005 09/01/2005 - 10/01/2005 10/01/2005 - 11/01/2005 12/01/2005 - 01/01/2006


- contato -

email

orkut

















template by: Charlene Farias


[sexta-feira, março 25]

Tradução de "Don't look back in anger"
Letra de "Don't look back in anger" / "Don't look back in anger" Lyrics
Banda: Oasis

NÃO OLHE PRA TRÁS COM RANCOR
(don't lock back in anger)


Deslize dentro do centro da sua mente,
Você não sabia que pode encontrar
Um lugar melhor pra brincar?
Você disse que nunca esteve lá,
Mas todas as coisas que já viu
Parecem desaparecer.

Então inicio uma revolução a partir da minha cama,
Pois você diz que meus miolos estão na minha cabeça.
Saia, o verão está florescendo,
Fique em pé do lado da lareira,
Tire esse olhar do seu rosto,
Você nunca queimará meu coração.

E então Sally pode esperar,
Ela sabe que é tarde demais
Quando estamos andando por aí.
A alma dela desvai,
"Mas não olhe pra trás com rancor",
Eu ouvi você dizer.

Me leve praquele lugar que você vai,
Onde ninguém sabe
Se é noite ou dia.
Por favor, não coloque sua vida nas mãos
De uma banda de rock'n'roll
Que jogará tudo fora.

Vou iniciar uma revolução a partir da minha cama,
Pois você diz que meus miolos estão na minha cabeça.
Saia, o verão está florescendo,
Fique em pé do lado da lareira,
Tire esse olhar do seu rosto,
Você nunca queimará meu coração.

E então Sally pode esperar,
Ela sabe que é tarde demais
Enquando ela anda por aí.
Minha alma desvai,
"Mas não olhe pra trás com rancor",
Eu ouvi você dizer.

Então Sally pode esperar,
Ela sabe que é tarde demais
Quando estamos andando por aí.
A alma dela desvai,
"Mas não olhe pra trás com rancor",
Eu ouvi você dizer.

E então Sally pode esperar,
Ela sabe que é tarde demais
Quando estamos andando por aí.
Minha alma dela desvai,
"Mas não olhe pra trás com rancor, não olhe pra trás com rancor",
Eu ouvi você dizer,
Por favor, não hoje.

(Oasis)



DON'T LOOK BACK IN ANGER

Slip inside the eye of your mind,
Don't you know you might find
A better place to play?
You said that you'd never been
But all the things that you've seen
Sort of fade away.

So I start a revolution from my bed,
Cos you said the brains I had went to my head.
Step outside the summertime's in bloom,
Stand up beside the fireplace,
Take that look from off your face,
You ain't ever gonna burn my heart out.

And so Sally can wait,
She knows it's too late
As we're walking on by.
Her soul slides away,
"But don't look back in anger"
I heard you say.

Take me to the place where you go
Where nobody knows
If it's night or day.
Please don't put your life in the hands
Of a rock'n'roll band
Who'll throw it all away.

I'm gonna start a revolution from my bed,
Cos you said the brains I had went to my head.
Step outside cos summertime's in bloom,
Stand up beside the fireplace,
Take that look from off your face,
Cos you ain't ever gonna burn my heart out.

And so Sally can wait,
She knows it's too late
As she´s walking on by
My soul slides away
"But don't look back in anger"
I heard you say.

So Sally can wait,
She knows it's too late
As we're walking on by.
Her soul slides away
"But don't look back in anger"
I heard you say.

So Sally can wait,
She knows it's too late
As we're walking on by.
My soul slides away
"But don't look back in anger, don't lock back in anger"
I heard you say,
Please not today.

(Oasis)




Ontem dei cartão vermelho pra merda da clínica onde eu tava fazendo o tratamento ortodôntico (colocando o aparelho, porra)
Já tinha meses que eu tava me estressando com o atendimento de lá. Piorou esse ano quando fizeram umas obras, mudaram minha dentista, mudaram meu horário e agora me dizem que só podem me atender nas quintas-feiras. Por que não disseram antes? Primeiro fiz todo meu horário na faculdade, preenchi toda minha quinta-feira e eles simplesmente vêm me dizer que só podem atender nesse dia? Eu disse que ia procurar outra clínica. Onde já se viu! Eu ter que faltar a faculdade porque a clínica maldita não tem dentista pra me atender em outro dia? Quando eu comecei o tratamento, eu deixei bastante claro que eu fazia faculdade e não tinha todo tempo do mundo. Fodam-se.
Sem contar que há menos de 2 semanas atrás, fui atendida por um dentista diferente (que parecia ser muito bom, inclusive) e me animei, pensei que o tratamento fosse melhorar e sair da enrolação. Mas ontem, quando chego no consultório, já é OUTRO dentista. 3 dentistas em menos de 1 mês! Estou passadíssima.
Ele marcou a extração dos dentes. Não tem jeito, tem realmente que extrair, foi a opinião dos 3. Mas pra isso, ele tirou o arco do meu aparelho. Meu dentes estão só com os brackets, o que significa que o pouco de alinhamento que meus dentes inferiores tinham conseguido se perderá novamente. E eu tô tão puta com isso.
Estou muito chateada. Ninguém sabe o quanto eu queria consertar esses meus dentes. Eu sempre tive complexo por causa deles, é um problema de anos, atrapalhou minha infância e minha adolenscência me aceitar desse jeito (porque ter cabeça fraca é foda). E vem uns filhos da puta e ficam sacaneando com a merda do tratamento. Tô mais do que revoltada com essa clínica. Assinei um papel dizendo que larguei o tratamento por livre e espontânea vontade e não tinha nenhuma reclamação contra eles, agora veja você!!! Só assinei, claro, porque senão não pegaria de volta os exames que fiz, moldes, etc, etc. Mas é uma puta sacanagem.
Estou muitíssimo chateada, voltei pra casa péssima. Saí de lá quase chorando de raiva.

Por que essa música? Nada a ver. Nada mesmo. Só que na hora que a mulher falou que só teria consulta de 8h às 18h na quinta-feira, eu disse "Eu tenho fico na UERJ de 7h até 21h!" e toquei o foda-se. "So I started a revolution from my bed". Tava mais que na hora de eu sair daquel consultório, eu tava dizendo isso pra minha mãe há tempos, ela que não queria que eu saísse. Mas eu sou responsável e faço o que tô afim, e não tô mais afim de ser enrolada lá. Que meus dentes continuem ridículos assim, porque lá é que não seriam consertados mesmo!
"And so Sally can wait..."

Eu pensei exatamente nessa frase da revolução. Aí, quando estava voltando pra casa, coloco na Rádio Cidade e o que está tocando?

A letra dessa música é ridícula. Vamos combinar.

traduzido por Charlene Farias às 8:48 PM  
comente aqui: